O envolvimento das redes sociais no marketing digital: uma revisão bibliográfica
Palavras-chave:
Marketing digital, Redes sociais, Revisão bibliográficaResumo
O marketing digital é essencial nas estratégias das organizações, com as redes sociais desempenhando um papel fundamental. como as redes sociais afetam e são usadas nas estratégias de marketing digital das empresas. Assim, o presente estudo realizou uma revisão bibliográfica buscando mapear as discussões acadêmicas brasileiras que tratam do marketing digital entre 2021 e 2023. Os resultados observados destacam que as redes sociais são essenciais para construir um bom relacionamento com clientes, e aumentar a visibilidade da empresa. Neste sentido, as redes sociais são descritas como uma ferramenta importante para alcançar metas empresariais, exigindo adaptação constante às mudanças no comportamento do consumidor e no cenário das mídias sociais.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Revista Universitária Brasileira

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.